sábado, 24 de dezembro de 2011

Magnificat

20 comentários:

  1. Aquela Nota soava Espiritual.... Mas na realidade vivia no mundo, era Jesus connosco...
    Jesus ilumina sempre mais alto.
    Santo Natal minha amiga
    Utilia Ferrão

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose bom dia! Vim hj aq te agradecer pelo carinho sempre demonstrado por mim, e sou eu que falto palavras para dizer algo a respeito.. Muito obrigado mesmo, desejo a vc de todo coraçao um natal repleto de alegrais ;)


    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal amiga. Acabo de divulgar você no meu Google Plus. Um ano novo cheio de luz. Abraços, Vida em Sociedade

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga Rose
    Muito obrigado pela amável visita.
    Faço votos de que tenha um FANTÁSTICO 2012
    G.J.

    ResponderExcluir
  5. Venho desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Rose,
    Finalmente posso vir aqui para agradecer sua querida presença entre nós.
    Magnífico seja o teu 2012!
    Deus abençoe a ti e a todos os teus!
    Abraço bem carinhoso, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Um 2012 resplandescente prá ti querida !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  8. Desejo a você e a sua família
    um Excelente Ano Novo.
    Muito bom estar aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida, muito obrigada pela belíssima mensagem!
    Estou passando para deixar a mensagem de fim de ano:
    Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
    calmamente.
    O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
    A primeira vela disse:

    - Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

    A segunda vela disse:

    - Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

    Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

    - Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

    De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

    - Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

    Dizendo isso começou a chorar.

    Então a quarta vela falou:

    - Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

    A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

    ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

    Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
    Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida, muito obrigada pela belíssima mensagem!
    Estou passando para deixar a mensagem de fim de ano:
    Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
    calmamente.
    O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
    A primeira vela disse:

    - Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

    A segunda vela disse:

    - Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

    Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

    - Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

    De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

    - Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

    Dizendo isso começou a chorar.

    Então a quarta vela falou:

    - Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

    A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

    ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

    Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
    Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  11. Um Abençoado Ano Novo junto de todos que ama,com carinho beijos.

    ResponderExcluir
  12. 2012 pleno de paz na tua vida!beijos

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir o seu carinho e dizer que te admiro muito. Obrigada pela visita ao blog.
    Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.
    Que a virasa do ano novo seja de reflexão, um momento especial para repensar tudo o que foi feito e ainda desejamos fazer. Feliz Ano Novo.
    Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
    Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
    Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
    Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
    Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
    Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.
    Carinhosamente,
    Sandra

    HAPPY NEW YEAR.

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2012 amigos...!!
    Infinitas Realizações!!!
    Saúde, paz, Alegrias SEMPRE!!
    Grande beijo!!!

    Com carinho...M@ria

    ResponderExcluir
  15. Feliz Ano Novo! Tudo de bom pra voce e família
    Mil cores na sua vida
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Venho desejar-te um Feliz 2012, cheio de saude, amor e alegria.
    Que a nossa fé nos ajude a superar todos os obstáculos e que possamos ajudar na construção de um Mundo Novo.

    Um abraço cheio de luz

    ResponderExcluir
  17. Querida, amiga/irmã, Rosélia, ao som envolvente da Ave Maria lhe dedico o poema a seguir:


    ANO NOVO !


    Num romper de um novo ano…
    Os sonhos possuem asas!
    Asas de desejo,
    Asas de esperança,
    Asas de amor
    Que se elevam num céu de fé…
    O recomeço do “nunca fui”
    O fim do “nunca é”!
    O ano velho já lá vai…
    O ano que se passou sem se deixar ver
    O ano que Leva consigo as lembranças!
    Umas tristes
    Outras alegres,
    Umas que as sentimos para sempre,
    Outras que fingimos não as ter.
    Mas isso agora já não importa…
    O importante é o ter chegado até aqui!
    O importante foi o ter vivido
    E sentido a vida tal como ela é!
    O importante…
    É o continuar de um sonho,
    Abrigados em castelos construídos no ar
    E em suas terras plantar
    Esse fruto tão saboroso e verdadeiro
    Tão fácil de colher
    Mas tão difícil de semear…
    Esse que nos faz querer viver um próximo ano,
    Esse que nos dá mais sabor á vida…
    O fruto amar!

    De:
    -Moisés Correia-

    Que as bençãos Divinas sejam abundantes em sua vida, sempre!


    Beijos, Meru Sami.

    ResponderExcluir
  18. Envio-lhe uvas colhidas das mãos de Jesus, e embrulhadas em pano de algodão, como no Tempo dEle.Que Ele e Nossa Senhora abençoem você e todos os que ama.

    Abrs

    ResponderExcluir
  19. Abençoados sejam todos vcs, meus queridos amigos marianos que me visitam e o meu desejo para cada um é de que as bênçãos marianas os alcance... a todos sem exceção...
    Bjm festivo de paz de início de ano.

    ResponderExcluir