quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que significa o Natal para mim?


Olá, meus amigos

Uma vez mais, como no ano passado, venho propor-lhe uma Blogagem Coletiva de Natal (II), cujo Tema desta vez será mais livre: O QUE SIGNIFICA O NATAL PARA MIM?


Podemos contribuir com poemas de autoria própria ou não, com mensagens, com vídeos, com textos nossos ou de outros... da forma que sentirmos o nosso coração tender e bater...


Vamos nos unir em prol de uma grande confraternização na blogosfera...
Estou recebendo e-mail com os links que pretendem participar... ou podem colocá-los no comentário do post de hoje a sua adesão...

Colocarei seu link em dois blogs meus:



Por ora, só volto a dizer-lhe que ficaria muito mais feliz se TODA a humanidade se unisse em prol de uma força espiritual oriunda da benignidade... da temperança... para que nossas vozes ecoassem pelo mundo afora... numa só voz e num só coração...
Feliz e Abençoado ADVENTO do Menino Deus que já se faz sentir no coração, cuja pureza lhe é a alma e vem como Dom!!!
Até o dia 08/12, pessoal amigo...



Até lá e reafirmo: aguardo a resposta por e-mail, se for possível.

Um abraço fraterno e amigo e votos de muita paz interior.

Oremos uns pelos outros...







2 comentários:

  1. Tudo de bom para si e os seus
    neste novo ano de 2012.
    Um beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Irene
    Ter vc aqui é um alegria imensa!!!
    Seja feliz e abençoada sempre!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir