domingo, 29 de janeiro de 2012

Mimos aos queridos seguidores


SELOS PARA OS MEUS QUERIDOS SEGUIDORES



TEM FESTA NO BLOG... PARTICIPE!




GRATIDÃO AOS MEUS SEGUIDORES QUERIDOS

SELOS GANHOS DA AMIGA DO CORAÇÃO SÔNIA DOS BLOG:
http://contosoufatossurreais.blogspot.com/
http://soniaconsult-portal.blogspot.com/



"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"...

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"...


"TOME A MINHA CRUZ E SIGA-ME"...

"SÊ FIRME E TEM CORAGEM"...

"O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS"...
"EU CREIO , SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ"...


"NÃO TENHAIS MEDO"...
"CORAGEM, EU VENCI O MUNDO"...


Felizes os que respeitam a Deus em seu coração...


Se você é seguidor de um deles... pode ficar à vontade e leve-o... é todo seu... junto com o meu carinho fraternal...



5 comentários:

  1. Roselia,parabens por esses mimos tão carinhosos!Vc é uma amiga do coração!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Você é uma amiga muito querida por todas, Rô!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!!!
    Obrigada por alegrar minha semana, comentário belíssimo. Gosto mesmo de compartilhar coisas boas.
    Deus lhe abençoe sempre.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos...muito lindos!
    Estou levando para o nosso blog Lindos Selinhos. Amo selinhos...rs.
    beijinhos de paz.

    ResponderExcluir
  5. Rosélia como sabe estou com meu esposo doente, graças a Deus está apresentando alguma melhora, lutamos com fé, mas estou muito atrasada em comentários, devagar vou indo em cada um de suas lindas casas e seguindo por que antes já seguia todos, claro que vou fazer o login de novo, você faz um dos mais belos trabalhos que já vi, propaga a fé e o amor, parabéns beijos Luconi

    ResponderExcluir