domingo, 4 de março de 2012

Maria

10 comentários:

  1. Parabéns pelo Dia da Mulher. Felicidades.

    "Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida." (Luis Alves)

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Roseli!!!
    Hoje, dia 8, é um dia todo especial...E por falar nisso...
    8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!
    Em meu blog tem um post para vc!!!Confira!!!

    ResponderExcluir
  3. Dia 08 de Março, dia internacional da mulher.
    Dia de quem começou menosprezada, sem voz, sem vez,
    Dia de alguém que, talvez,
    Nem se sentisse digna de um dia ser homenageada.
    Não apenas como esposa e mãe, Como mulher!
    Como ser especial,
    de múltiplos dons e milagres.
    O milagre do multiplicar.
    Um Feliz Dia Das Mulheres.
    Beijos .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog lindo e maravilhoso; já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida amiga!!!
    Amo passar por aqui, me dá uma paz.
    Estava com saudades...
    Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga!!!
    Amo passar por aqui, me dá uma paz.
    Estava com saudades...
    Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir
  8. O meu pranto escondeu as sílabas de uma palavra
    O meu céu não precisa de Sol para ser azul
    A minha emoção transbordou nesta clara manhã
    Tal como as incontidas águas que correm para sul

    Este Inverno que o meu querer instaurou
    Tem o rosto coberto por densa bruma
    Tem a força de todas as marés esta emoção
    Que devolvi hoje à espuma

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Deixo um carinho, amiga!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Se o chocolate não chegar, não fique triste pois eu sei que não queres engordar. Estou tentando te agradar. Mas envio o meu abraço carinhoso e o meu desejo de uma Santa e Feliz Páscoa, com muito amor!" (Cecília Antunes)

    FELIZ PÁSCOA AMIGA !QUE JESUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir