sábado, 28 de julho de 2012

N. S. da Boa Morte, rogai por nós!


Olha que linda a Oração, para que Deus venha chamar para junto de si um ser querido:
"A clementíssima Virgem e Mãe de Deus, Maria, piedosíssima Consoladora dos Aflitos, recomende a Seu Filho a alma de seu servo ... para que, com esta intervenção materna,  não tema os horrores da morte, mas que consiga entrar na sua companhia na desejada mansão da Pátria Celeste.
Virgem, entre todas a mais bela, que eu possa comparecer na Presença de Deus, quando me chamar, limpo de toda mancha de Pecado ".
Amém!



22 comentários:

  1. AMEN!!!Muy hermosa la oración. No la había oído
    nunca.¡Gracias Rocío del Cielo!
    ¡Feliz semana! Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Uma oração real em nossa vida!
    Amém!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, como vc! saudades de ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um bom dia pra você!

    Vim deixar meu abraço, nesse dia de
    sol, e agradecer pela presença sempre
    carinhosa no meu Cantinho
    Parabéns por ser essa pessoa querida
    e está comigo sempre
    Bjusssss
    Rita!!!

    AMÉM AMÉM!!

    ResponderExcluir
  5. A Vida Viver e Compartilhar!
    Viver é Pura Magia!
    Orar e a deus Poetar!
    Bzuz do Casal
    Re e Ri

    ResponderExcluir
  6. Maria é a minha luz!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  7. "Desejada mansão da Pátria celestial"

    Muito acalentadora essa oração e nos faz sentir o quanto é maravilhoso merecer estar ao lado de nossa Pai Querido.

    muito obrigada pela oração e por visitar meu Blog.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. "desejada mansão da Pátria celestial"

    Esta oração acalenta o meu coração, pois afirma o quanto é maravilhoso estar ao lado do nosso grande Pai e nos dá a certeza de que nossos entes queridos que já se foram estão em paz ao lado de Deus.


    Obrigada pela postagem e pela sua visita no meu blog

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA, ORVALHO DO CÉU!
    VIM CONHECER ESTA TUA OUTRA CASA VIRTUAL.
    LI A ORAÇÃO COM FÉ, JÁ QUE SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. Amém querida, que Ela rogue à Deus por nós. Boa tarde, grata pela visitinha e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  11. Amém nos todos! Sou imensamente devota dela!


    Sou a Marciagrega, entrei com outro login...Quero te convidar para visitar e conhecer o blog da minha empresa de Midia Social. Mais uma nova empreitada que começo, com o auxílio de minha sobrinha que mora na Flórida.
    Construímos e reformamos blogs e sites, elaboramos perfis nas redes sociais e divulgamos nos sites buscadores de maior destaque na web.
    Precisando de nossos serviços é só avisar!
    http://zixplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida, vim agradecer sua visita e aprender este caminho.
    Seja bem vinda,no meu cantinho e ao meu coração.
    Lhe digo que Nossa Senhora, sempre esteve ao meu lado nesta fase da minha vida. Senti sua presença em todos os momentos difíceis, a paz e coragem sinto a cada dia de vida.
    Parabéns pelo seu blog,um espaço de fé que acolhe e acalma.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga,que bela oração..
    Vim agradecer seu carinho e desejar-lhe uma semana abençoada a você e sua família!!

    ResponderExcluir
  14. Oie!!
    Vm retribuir sua visitinha lá no meu blog!
    Muito obrigada!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  15. Amiga querida,
    Que sublime oração!
    Que o nosso amado Pai celestial,
    nos acolha sempre em Seu infinito amor!

    Obrigada pelas visitas. Fico feliz com seu carinho.
    Um grande beijo e muita paz!

    ResponderExcluir
  16. Esta oraço é belissima. Já rezei e pedi a proteçao de Nossa Senhora.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Estou conhecendo seus outros blogs e adorando.Que seu dia seja pleno.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  18. Que lindo blog! já estou te seguindo e oração é linda!
    Obrigada pela visita e pelo elogio,que Deus te abençoe muito também.
    Até mais e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Amiga, que beleza de oração!
    Amém! Para sempre, amém!
    Abençoado seja o teu final de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá lindo blog,maravilhoso!Voltarei mais vezes parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ola, vim retribuir sua visita, seu blog é tambem um encanto! bjao e fique com Deus

    ResponderExcluir