quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mãe Rainha


Rogai por nós, Mãe querida!
Obrigada por sua poderosa intercessão em toda a minha vida, Mãezinha Amada...

Ave Maria,
Cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois Vós, entre as mulheres,
Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus,
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, pecadores,
Agora e na hora da nossa morte.
Amém!

Um comentário:

  1. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Lindo final beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir