sábado, 25 de agosto de 2012

Maria Medianeira


Maria Medianeira é o canal da Graça e das Graças que atuarão nos homens a renovação da fé e dos costumes cristãos e, ao mesmo tempo, o caminho como conduzirá a JESUS ​​COM A MAIOR FACILIDADE E O MENOR RISCO.
Maria arrasta atrás de si os corações dos povos que, quanto mais marianos forem, mais cristãos se sentem e, quanto mais cristãmente vivem, mais se aproximam de Maria.

Virgem Maria, verdadeiramente tu és bendita, pois mudaste em bênçãos a maldição de Eva.

Maria é santa e a mais empreendedora como criatura; Maria é  Mãe de Deus e Maria é nossa Mãe: são estes os motivos que temos para  sermos devotos de Nossa Senhora.
(São João Bosco)


8 comentários:

  1. Que Maria, mãe de Deus e nossa, interceda por nós e nossas famílias, fortalecendo-nos para a caminhada rumo ao seu amado filho, Jesus! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ¡Gracias, muy bello! Buen fin de semana.
    Dios y la Virgen les bendigan.

    ResponderExcluir
  3. Maria é Mãe e, como toda mãe, nos cobre com seu amor! Rô, gostei de encontrá-la no EcoBlog! Acabo de atualizá-lo. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Virgem Maria, Nossa Mãe amada, nos proteja sempre cobrindo-nos com seu manto sagrado, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, muito obrigada pelo carinho de sempre lá no meu blog! Vamos manter essa amizade virtual! Bjos! Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Ave Maria,que beleza de msg,Roselia!Saudo a vc e a nossa mae Maria!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!
    Que Maria a abençoe!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir