quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Virgem Gloriosa- Assunção de Maria


Cristo quer fazer que vivamos sempre com mais plenitude sua própria vida. São Paulo nos diz que devemos alcançar o pleroma ou a plenitude de Cristo, o estado adulto de Cristo.
Por conseguinte, quer fazer viver em nós sua piedade filial para com sua Mãe... para que cheguemos a amá-la como Ele a amou e a ser para com ela o que Ele mesmo foi.
Você não deve contentar-se com amar a Maria com seu coração; ame-a com o Coração de seu Filho Jesus com os próprios sentimentos dele.

Virgem Maria, Servidora do Senhor, quero ser teu escravo e sê-lo por amor.



3 comentários:

  1. Olá minha querida que bom que voltou de novo ao meu cantinho.
    Eu hoje até estava a precisar de algo assim que enche-se o meu coração.
    As estrelas comandam os homens, mas DEUS governa as estrelas...beijinhos de luz e paz na vida.

    ResponderExcluir
  2. Ein wunderschöner Text ist das...

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda obriagada pela visita e pelas lindas palavras. Seja bem vinda ao meu cantinho e volte sempre. Amei o blog!!! Beijo grande no coração e fqiue com Deus

    ResponderExcluir