sábado, 18 de agosto de 2012

Virgem Santa


O Coração de Maria é o Oratório mais retraído e suntuoso, o mais puro e sagrado que Nosso entendimento pode construir e nossa fantasia dourar.
Os Santos Padres o chamam com frase significativa: Templo de Jerusalém, Habitação da Santíssima Trindade, tabernáculo de Deus, Sede de Dos Jesus Cristo e Oratório crentes.
No recanto Imaculado desse oratório, uma célula de Seu Coração, um orou à Virgem, meditou, contemplou.
Virgem Mãe, Virgem Santa, que sejamos luz do mundo, construtores da paz.


13 comentários:

  1. Rô... cada vez que eu rezo essa oração, mais ela mexe comigo! Quero decorá-la! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  2. Tão triste nasceu hoje o Verão
    Tão agreste sopra este colérico vento
    Tão molhada está esta verde terra
    Tão cinza está um coração em desalento

    Mentem os que disserem que perdi a Lua
    Os que profetizaram o meu futuro de luz
    Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
    Os que acham que apenas a mentira seduz

    Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
    Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
    Senti o aroma errante das hortênsias
    Numa viagem por sete caminh

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Rosélia que seu domingo seja coberto como manto da Virgem Mãe,
    É sempre fortalecedor pasar por aqui.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Amém amém..fazia tempo que não via essa
    oração, que bom vir aqui e ler com muita
    paz, que vc receba toda benção de DEUS.
    Bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que também me fiz seguidora de seu blog. Eu sou kardecista, mas amo de coração a Virgem Mãe de Deus e fiquei encantada com esse seu recanto virtual! Acabo de atualizar e estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    amém.
    Não conhecia essa oração.
    Beijos e muitas benças pra nós.
    Beijos e uma noite repleta de paz.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha Rosélia!
    Quanta Paz! É o Poder de nossa Grande Mãe!

    Amo Maria...
    e levarei comigo esta prece!

    Grato por sempre seres esta amiga que nos traz cura e luz!
    Adoro ler isto:

    "Deus te cubra de bênçãos e te faça muito feliz!!!"

    Bejus

    do seu amigo William

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo seu carinho.

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Que assim seja... Amém!!
    Obrigada querida amiga, por partilhar conosco essa sublime oração!
    Um beijo e boas energias para vc.

    ResponderExcluir
  10. oi amiguinha...
    aproveitando esta oração, queria pedir sua ajuda pra interceder por uma parente que está numa depressão muito séria.
    agradeço de coração....
    boa quinta pra você.
    que Maria passe na frente...

    ResponderExcluir