sábado, 15 de setembro de 2012

N. S. da Consolação



ORAÇÃO DEVOCIONAL

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação, do poder ilimitado que vos deu vosso divino Filho, Jesus, sobre o seu Coração adorável.

Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor; concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.

Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe; sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.

Atendei, pois, benignamente a minha súplica; volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça  (fazer o pedido)  que agora fervorosamente vos imploro.

Amém

3 comentários:

  1. Obrigada, querida amiga pela linda oração que acabei de rezar! Fique bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o que dizer diante de uma prece a Virgem Maria? Nada, apenas respirar devagar e fundo e deixar toda esta energia do mais puro amor nos invadir, obrigada por compartilhar, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Nossa Senhora, rogai por nós!
    Beijos de luz!

    http://tengacreencia.blogspot.com

    ResponderExcluir