sábado, 1 de setembro de 2012

Virgem Interpeladora


A alma de Maria foi um santuário sempre iluminado pelo pensamento de Deus, um único instante permaneceu sem Deus.
Dentro dela, constantemente ardia a chama pura do mais profundo amor. 
Nem os anjos, nem os querubins e serafins jamais alcançaram as excelências da súplica de Maria. Somente ela é um sol que ilumina mais as criaturas e lhes transmite mais resplendores de Deus e ela mesma oferece mais glória a Deus que todas as demais criaturas.

Virgem interpeladora, que questiona nossa vida com os preceitos e as bem aventuranças do Evangelho.


6 comentários:

  1. Sehr ergreifende Worte...

    Lieben Gruß
    CL

    ResponderExcluir
  2. AMEN!!!Muy hermosa oración a nuestra Madre.
    ¡Feliz fin de semana! Un abrazo.
    Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amiga, é uma paz entrar aki! Bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Que bela postagem! Maria (nossa mãe e irmã) é muito especial!
    Curti muito.
    Abraços, saúde e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu blog me encanta muito.
    Uma semana muito feliz p/ você e família

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir