quarta-feira, 20 de março de 2013

Mãe Amada





MÃE AMADA

Seu silêncio fala,
Como quem regala,
À filha ferida
Cuja alma está partida.

BÊNÇÃO QUE NINGUÉM TEM!

Seu sorriso me envolve
Seu pranto me comove
Ante a sua imagem
A alegria me devolve.

É RASTRO DA SUA PASSAGEM.

Tão suave e envolvente
Mansa, doce, paciente...
À sombra da sua miragem
Vou vivendo livre e calmamente!

ME ENTREGA O QUE VOCÊ TEM?



Poema feito em 2010 e a Mãe atendeu o meu pedido... O Senhor se faz vivo dentro da  minh'alma...

2 comentários:

  1. Amém
    Bençãos a todos nós.
    Beijo
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga
    Hoje vim informar que endereço do meu blog mudou http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/
    E também agradecer pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho, muito obrigada.
    Querida pedir desculpas pela minha ausência, mas tem sido por conta de estar na luta em busca de uma editora para editar meu livro.
    Agradeço a compreensão!
    Tenha um lindo fim de semana
    Com carinho Maria Alice

    ResponderExcluir