segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mãe Santa



Santa de corpo, 
Beleza na alma, 
Pura de espírito, 
Sincera no entendimento, 
Perfeita nos sentimentos, 
Casta, fiel, 
Pura de coração, 
Provada, 
Repleta de todas as virtudes.

"Lembrai-vos" - Oração de S. Bernardo a Nossa Senhora

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles
que têm recorrido à vossa proteção,
implorado a vossa assistência,
e reclamado o vosso socorro,
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, de igual confiança,
a Vós, Virgem entre todas singular,
como a Mãe recorro,
de Vós me valho e,
gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro aos Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas,
ó Mãe do Filho de Deus humanado,
mas dignai-Vos
de as ouvir propícia
e de me alcançar o que Vos rogo. Amém 

S. Luís Maria de Montfort
S. Afonso de Ligório- as glórias de Maria
Devoção popular alimentada pela Teologia.
S. Maximiliano Kolbe
Devolver a Cristo todo o universo por meio da Imaculada.
N. S. do Sameiro


Cheia de Graça- Lc 1,28
Achaste graça diante de Deus: Lc 1, 30
Fazei o que Ele vos disser: Jo 2,5
Escutai- O
(Mt 17,5)


Um comentário:

  1. Olá.
    Linda oração.
    E as musicas muito bem selecionadas.
    Costumo dizer que tenho um Pai que me ama-Deus.
    E uma mãe que me protege sempre-Maria.
    Eu sou órfã,mas me sinto muito bem amparada.
    Que o amor deles esteja sempre com você e toda a sua família.
    Um ótimo sábado.

    ResponderExcluir