quarta-feira, 30 de outubro de 2013

2 anos do blog - Maria, minha Mãe


Obrigada pelo mimo, amiga:






Desta vez, o brinde surpresa será para o número 200... torçam comigo pelo novo seguidor do blog...


Mães dos amigos blogueiros como Maria, com qualidades similares...

01- Mãe do Trabalho, rogai por nós!



02- 'Mãe' do puro Amor, rogai por nós!
(Pelo meu pai que foi uma mãe para mim)...


03- Mãe da Ternura, rogai por nós!


Mãe da Meiguice, rogai por nós!


Mãe da Docilidade, rogai por nós!
Mãe da Alegria, rogai por nós!
Obrigada, Sileni...


04- Mãe da Defesa, rogai por nós!

Obrigada, Lua Negra...


05- Mãe da Amizade, rogai por nós!
Obrigada, Mirtes...


06- Mãe da Renúncia, rogai por nós!
Obrigada, Maria Luíza...


07- Mãe da Infância, rogai por nós!

Obrigada, Maria José...

08- Mãe da Solidariedade, rogai por nós!


Obrigada, Bandys...

09- Mãe da Honestidade, rogai por nós!


Obrigada, Zuleide Felisberto...


10- Mãe Companheira, rogai por nós!

Obrigada, Tetê...


11- Mãe da Fortaleza, rogai por nós!


Mãe da Dedicação, rogai por nós!

Obrigada, Regina...


12- Mãe da Confidência, rogai por nós!
Pelas minhas tias, mães para mim


13- Mãe da Determinação, rogai por nós!


Obrigada, Aililme...
14- Mãe da Independência, rogai por nós!


15- Mãe da Abnegação, rogai por nós!
( Pela minha avó materna e madrinha de Batismo que foi uma mãe para mim)


16- Mãe do Zelo, rogai por nós!


Obrigada, Calu...


17- Mãe da Delicadeza, rogai por nós!


Obrigada, Lau...


18- Mãe dos Nascituros, rogai por nós!



19- Mãe da Generosidade, rogai por nós!


Obrigada, Amara...


20- Mãe da Ajuda, rogai por nós!


21- Mãe dos Artistas, rogai por nós!



22- Mãe da União, rogai por nós!


Obrigada, Eliane...


23Mãe da Coragem, rogai por nós!

Obrigada, Anne Lieri...



24- Mãe do Vigor, rogai por nós!


Obrigada, Telma Pereira...


25 -Mãe da Bondade, rogai por nós!


Obrigado, Élys...


26- Mãe do Carinho, rogai por nós!



27- Mãe Guerreira, rogai por nós!


Cecília, obrigada...

http://dentrodareforma.blogspot.com.br/

28 - Mãe Batalhadora, rogai por nós!



Mãe da Persistência, rogai por nós!
Mãe do Acolhimento, rogai por nós!
Mãe da Proteção, rogai por nós!

Mãe do Afeto, rogai por nós!

Obrigada, Gilmara...

http://gilmara-almaemflor.blogspot.com.br/

29 - Mãe das Mães, rogai por nós!
(Pelos meus filhos que são um pouco 'mãe' para mim)

http://espiritual-perola.blogspot.com.br/

30- Mãe do Encanto, rogai por nós!
(pelos meus netos que têm alma maternal para comigo)


http://espiritual-tesouro.blogspot.com.br/

31 -Mãe do Serviço ao Próximo, rogai por nós!


Obrigada, Anabela jardim

http://anabelanacasadavovo.blogspot.com.br/

32 -Mãe da , rogai por nós!

33- Mãe da Paciência, rogai por nós!



http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/

34- Mãe da Verdadeira Vida, rogai por nós!


Obrigada, Claudete...
http://qurosomenteserpoesia.blogspot.com.br/

35- Mãe da Perseverança, rogai por nós!

http://claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br/

36- Mãe da Observação, rogai por nós!


Obrigada, Xunandinha...
http://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/

37- Mãe dos Aflitos, rogai por nós!

Obrigada, Dorli...
 http://www.luasingular.blogspot.com.br/

38- Mãe da Simpatia, rogai por nós!

Obrigada, Zui...

http://meuoratorio.blogspot.com.br/

39- Mãe da Caridade, rogai por nós!


http://salinasdailha.blogspot.com.br/

40- Mãe da Fraternidade, rogai por nós!
(pelas amigas que são um pouco mãe para mim)



http://www.espiritual-amizade.com.br/

41- Mãe Orante, rogai por nós!


Obrigada, Anne Lieri
(Mamãe que reza o Terço diariamente)

http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/

42- Mãe da Hospitalidade, rogai por nós!


(Pelas Irmãs do Mosteiros Beneditinos que me recebem como mães na hospedaria)

http://espiritual-viagem.blogspot.com.br/

43- Mãe da Disposição, rogai por nós!


Obrigada ,Telma Pereira

http://www.ambienteseideias.com.br/

44- Mãe da Modéstia, rogai por nós!


Obrigada, Maria Luíza...

http://marialuizasaes.blogspot.com/

45- Mãe da Simplicidade, rogai por nós!

(Para os que amam e cuidam, como mães, dos amados)



46- Mãe da Vitória, rogai por nós!
(Pelas mães os que chegam ao bom final da sua Missão materna)



47- Mãe da Presença Divina, rogai por nós!


Obrigada, Liliane...

http://www.sonhareser.com.br/



Contemplem a beleza de outras diversas imagens de Maria Santíssima e tenham um dia muito abençoado e feliz!
Foi uma gentileza da amiga querida de todos, Chica...




http://ceuepalavras.blogspot.com.br/


Recebam essa rosa azulada com meu carinho fraterno...
Mãe de Deus, intercedei por todos nós, especialmente pelos blogueiros acima que me enviaram a sua participação com tanto carinho...

Sabemos contemplar as imagens de Maria que chegaram até nós?


Seremos capazes de criar outras novas que falem da salvação ao coração dos homens de hoje?

Disseram-Lhe:

-"AÍ FORA ESTÃO TUA MÃE E TEUS IRMÃOS À TUA PROCURA"...

E, respondendo-lhes:

-"QUEM SÃO MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS?"

E, lançando um olhar sobre os que estavam sentados em círculos:

-"EIS MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS: QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS, ESTE É O MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ E MINHA MÃE"... (Mc 3, 20.31-36)



A festa é nossa!!!




-FELIZES AS ENTRANHAS QUE TE CARREGARAM E OS SEIOS QUE TE NUTRIRAM!

Mas Ele disse:


-"MAIS FELIZES OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A GUARDAM"... (Lc 11,27-28)



Seja bem vindo (a)!



A minha alma engrandece ao meu Senhor
E meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador!
Porque olhou para a humildade de sua pobre serva;
Doravante todas as gerações me chamarão bendita,
Porque o Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!
Manifestou o poder do seu braço
Desconcertou os corações dos soberbos
Derrubou do trono os poderosos,
E exaltou os humildes.
Saciou de bens os famintos,
E despediu os ricos de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo,
Lembrado de sua misericórdia;
Conforme prometera a nossos pais,
Em favor de Abraão e de sua posteridade, para sempre.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.
Assim como era no princípio, agora e sempre, Amém.
O poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!

Eis um blog de divulgação para VC, se desejar...



Se desejarem participar ainda, é só colocar a qualidade da sua mãe (viva ou falecida) no comentário...


Um dos mais lindos vídeos que já recebi de presente:

http://youtu.be/TkY9HtwXNU8

73 comentários:

  1. Vim cedinho pra te dar os parabéns pelo niver desse blog. Ficou linda, linda e tocante essa BC. Maravilhosas MARIAS!!! Beijos pra ti e todas e obrigado pelo carinho! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Chica
      Na realidade, foi uma homenagem às nossas mães, Chica... nem pensei em BC nesta hora onde todos têm tão pouco tempo,né???
      De qualquer forma, os participantes superaram as minhas expectativas...
      Lindo mesmo, como vc bem disse!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
    2. Voltei amiga pra te dizer que o seu painel montado com tanto carinho por VC e, prontamente, ficou maravilhoso... como era de se esperar vindo da sua parte, claro!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre... sua amizade me é preciosa em todos os sentidos... uma pessoa digna (como os participantes desta homenagem às nossas mães e extensiva à nossa Mãe) perto da gente nos dá ânimo e mais generosidade para prosseguir blogando...
      Obrigada por tudo...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  2. Mas tu, és danadinha! Compusemos uma maravilhosa ladainha para nossa Mãezinha! Parabéns pela sua ungida inspiração! Parabéns para esse blog que enaltece Maria a nos levar a Jesus! Ficou uma linda ladainha, sem contar que nela estão todas as mães maravilhosas de todas nós. Quero, neste momento aqui pedir de coração: Maria, mãe de Nosso Senhor, fazei-me uma mãe digna aos olhos de seu amado filho! Parabéns, Rosélia! Que ela esteja sempre presente nas nossas vidas intercedendo por nós! Beijos e abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Maria Luíza
      Com esse pessoal amigo junto o que vc esperava??? rs...
      Sim, a intenção era exatamente compormos um Terço à Maria...
      A Ladainha foi um brinde mariano pra todos nos...
      Obrigada pelo carinho de sempre e não só nesta data...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  3. Que lindo, minha doce amiga! Estou sem palavras... só posso dizer que vc é uma pessoa iluminada! Mãe da Luz, rogai por nós! Parabéns pelos 2 anos do Espiritual-Maria, um blog encantador que faz chegar a nós a docilidade, a amabilidade, a força, a fé e tantas outras qualidades da grandiosa mulher Maria, nossa Mãe!
    Que Deus a abençoe sempre, querida!
    Foi um prazer enorme poder participar desta linda festa!
    Um abraço apertado e mts bjs pra vc! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Sileni
      Senti profundamente a Presença mariana nestes dias e, inclusive, alcancei uma grande graça que estava esperando negociação há 5 meses... Sei que foi por intercessão da nossa Mãe do Céu...
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  4. Um painel lindo e terno como cada detalhe do amor maternal que foi ressaltado e homenageado.Doces lembranças, vívidas experiências.Parabéns Rô, por mais este espaço de espiritualidade.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Calu
      Eu que só tenho agradecer a todos os amigos deste e dos meus outros blogs onde a graça de Deus é derramada em abundância a cada dia mais e mais...
      Pura bênção!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  5. Olá amiga, absolutamente divino este "post" dedicado à nossa Mãe do Céu! Ela a cheia de Graça! Todas as participações e imagens estão lindas e todas juntas definem o que a Mãe de Jesus representa para toda a humanidade. O amor a Deus no seu Sim – “Faça-se em mim a Tua vontade”. Parabéns pelo Aniversário do seu maravilhoso Blogue e grata por me proporcionar um momento tão significativo. Um grande beijinho e que Nossa Senhora continue e enchê-la de bênçãos. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Ailime
      O mesmo lhe desejo, com sinceridade, pois o fiel só tem recompensa do Fiel... cem vezes mais...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  6. Linda e tocante homenagem: Obrigada pelas maravilhosas partilhas e por me fazer sentir bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Quando estamos perto de Deus, sempre nos edificamos... foi o que aconteceu com VC e conosco, amiga!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  7. Linda e tocante homenagem. Obrigada pelas maravilhosas partilhas e por me fazer sentir bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bela sua festa! O amor a Maria levou-a a lançar uma proposta onde lindas vivências foram declaradas. Nossa Senhora é intercessora de nossos pedidos e a mãe que nunca nos falta. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queria amiga Marilene
      Que bom vc te percebido o que há por trás da minha intenção!!!
      Só pessoa de elevada profundidade de coração pode ser tão perspicaz!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  9. Vim agradecer minha amada amiga...seja sempre muito feliz.

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Raquel
      SIM, sou MUITO feliz com Jesus e Maria unindo-me a VCS todos...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  10. Querida amiga
    Parabéns para seu lindo Blog
    Ficou maravilhosa a sua postagem
    Uma abençoada tarde querida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Verena
      Obrigada pelo constante carinho em meus posts...
      Tive uma tarde muito abençoada e feliz... nem imagina como!!! Foi seu voto do bem que me valeu, na certa!!!
      Tive até muita inspiração na cozinha pra filho e nora virem buscar... rs... coisas de mãe...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm de paz e bem

      Excluir
  11. claudete Ferreira herculano batista24 de outubro de 2013 10:36

    Minha mae aqui na terra hoje esta aniversariando,91 anos de vida de uma grande mae guerreira e batalhadora ,um a verdadeira Mae Amor. Obrigada pela oportunidade de aqui neste espaço dedicado a nossa Mae Maria hhomenagear tambem a minha mae Celice Natalia.Parabens pelo aniversario do Espirritual Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Claudete
      Que maravilha!!! Idade longa é uma bênção!!! Felicite-a por mim...
      Gostei muito desta inspiração e poder recolher tantas qualidades das nossas mães...
      VCS fizeram desta iniciativa uma grande festa virtual...
      Seja abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  12. Olá Rosélia,
    Parabéns pelos dois anos desse blog tão maravilhoso, que tanto fala em Maria a Mãe Santissima de Deus.
    E somente hoje que despertei para seguir. Deus abençoe você, Rosélia, e esse blog e que continue tão simples e maravilhoso, sempre, com as benção de Nossa Senhora!
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Lulu
      Obrigada por me seguir, Maria ganhou alguns seguidores hoje... muito legal!!!
      Que as mesmas bênçãos recaiam sobre Vc e a sua família!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  13. Olá Rosélia.
    Somente agora é que despertei para seguir esse seu blogue que engrandece tanto a mãe de Nosso Senhor.
    Que Nossa Senhora e seu Filho Jesus, lhe abençoe e ao blog pela passagem do segundo aniversário
    Que continue por muitossssssssssssssssssssssss anos nesta simplicidade
    que somente Maria tem e ajudando e abençoando todos que aqui passarem.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  14. Querida Roselia,só agora consegui vir participar da festa e está maravilhosa,especial! Parabéns pelos 2 anos de blog e que possa continuar sempre perpetuando o nome de Maria e seus feitos em nossa vida! Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Anne
      Estamos as duas de festa: eu do blog e Vc do níver.... meus parabéns uma vez mais!!!
      Os feitos da Mãe são grandiosos e os temos sempre ao nosso redor... Deus permite que seja assim tão eficaz a Sua Intercessão!!!
      Seja abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  15. Emocionante! Adorei! Com boa vontade, sabedoria e simplicidade você comemora os dois anos do blog dedicado a Maria. Parabéns e muitos anos de paz, fé e amor a Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Anabela
      Que bom ter vc conosco nesta caminhada com Maria e orar conosco para um mundo bem mais fraterno e feliz!!!
      Seja abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  16. Emocionante! Adorei! Com boa vontade, sabedoria e simplicidade você comemora os dois anos do blog dedicado a Maria. Parabéns e muitos anos de paz, fé e amor a Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Anabela
      Foi bom ter lido nesta manhã as suas delicadas palavras!!!
      Vale a pena derramar carinho aos amigos daqui!!!
      E evangelizar assim fica gostoso demais...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm de paz e bem

      Excluir
  17. Parabéns pelos 2 anos do Blog!!! Continue com este lindo trabalho.
    A graça de Deus, em Jesus Cristo é fonte de água viva e eterna.
    Venha nos visitar.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Que bom ter Vc conosco na festa virtual dedicada à Maria Santíssima!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  18. Olá querida,
    Espero que faça muitos dois anos de blog, abençoada como está...
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Dorli
      Asim também espero... está apenas começando a caminhar este blog com a Ajuda Divina seguiremos e com a participação de VCS, vamos longe!!!
      Seja feliz e abençoada!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  19. Rosélia
    Parabéns! Que esta data se repita por muitos anos! Ficou linda sua festa!
    Quero agradecer o livro que você me enviou. O correio estava em greve e recebi o livro do sorteio com atraso. Mas o importante que chegou. Já o li e gostei demais!
    Minha mãe chamava-se Maria Bernadete e era uma pessoa simpática e caridosa com os mais empobrecidos. No Natal, ela fazia os filhos presentearem alguns brinquedos com as crianças que chegavam pedindo esmola à nossa porta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá, querida amiga Zui
    Que bom ter recebido o livro brinde pela festa de 4 anos do blog Espiritualidade... TODOS os que enviei já receberam a gora vou enviar a nova leva pelos 3 anos do Poesia no dia 1...
    Nestes 2 anos, foi a Sileni que ganhou por ser a seguidora de número 200... e assim a gente vai mimando os amigos...
    Muito obrigada pela sua participação tão expressiva...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite.
    Amei a postagem,muito linda.
    Que os anjos do senhor lhe de um ótimo final de semana.
    Fiquei lisonjeada com a homenagem.
    Meus parabéns pelo 2 anos do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Amiga, que linda e emocionante postagem! Amei!!!
    As imagens são belíssimas!
    Rosélia, parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog.
    Obrigada pelo convite
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Amara
      Fico mais feliz que tenha gostado e por ter participado do nosso painel com tanta prontidão e carinho!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  23. Olá, querida Mirtes
    Muto obrigada pelo seu carinho...
    Fico feliz que tenha gostado!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  24. Linda a sua homenagem, recentemente minha mae viveu uma experiência muito bonita, ela esteve em Jerusalém, e ela foi em uma igreja que tem imagens de nossa Senhora de vários lugares do mundo! muito lindo, emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Cecília
      É o meu maior sonho que está prestes a se realizar (falta menos do que faltava, rs)...
      Me imagino contemplando tudo por lá e me sinto feliz desde já...
      Seja muito feliz e abençoada!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  25. minha linda.........
    que emoção eu senti aqui
    ouvindo a música e lendo tanta riqueza, me emocionei
    Minha mãe é orante, tal foi Nossa Senhora
    e por isso mesmo é que sinto a presença de Deus perto de mim.
    Rosélia
    você também é tão cheia de Deus
    Deus abençoe sua vida, querida
    um abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Liliane
      Com uma mãe orante temos duas no lugar de uma... a oração de uma mãe é poderosíssima!!! Tenho visto!!!
      Em compensação, uma mãe que maltrata o filho e o (a) menospreza é fatal...
      Obrigada pelo seu bondoso carinho fraterno...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  26. Olá amiga, que nossa Mãe do Céu continue a abençoar todos e que junto do Seu Filho interceda por nós ! Aqui nos sentimos em Paz. Um beijinho e muita luz . Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Ailime
      Como vc junto comigo, só tenho a crescer na fé, certamente!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  27. Lindo lindo lindo>> me senti honrada por participar.

    Que nossa mãe abençoe e proteja todos nos
    Mil beijos e obrigada por partilhar ese momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Bandys
      Eu que me sinto lisonjeada em ter VC abrilhantando o nosso painel, viu???
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  28. Olá Boa tarde
    Que lindo o seu blog,estou emocionada com tanta beleza e com esta musica.Que paz que se sente aqui.
    Eu sou portuguesa e sou devota de Nossa Senhora de Fátima e vou muitas vezes visitar o Santuário de Fátima,gosto de lá ir agradecer a Nossa Senhora todas as benção recebidas e encontro lá uma paz que não se consegue explicar.
    Parabéns pelos dois anos do seu blog.
    Que Nossa Senhora nos abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Natália
      Vou ver o seu blog agorinha...
      Seja bem vinda à nossa festa virtual!!!
      Fátima está no meu roteiro próximo... vou procurar vc por lá, se Deus quiser, num futuro próximo...
      Seja muito feliz e abençoada!!!
      Obrigada pelo carinho...
      Amém!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  29. Respostas
    1. Olá, querida Zuleide
      Não há de que...
      Seja feliz e abençoada!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  30. Olá!Boa noite
    Rosélia
    ... parabéns pelos dois anos do blog , muitos e mais,sempre!E pela belíssima homenagens à todos os/as participantes, lindo e sensível mosaico de fé , amizade e amor!
    Uma certa poesia nos guia aqui, não para o imaginário, senão para a profundidade, para o simbolismo verdadeiro que se inscreve que com Maria não somente nos tornamos mais sensíveis a este Deus que se fez um de nós, não somente olhamos Jesus com os olhos e o coração da Mãe, mas também descobrimos como a ressurreição do Senhor penetra toda a nossa humanidade...Deus te abençoe sempre!Continue sempre com sua bela inspiração e a pessoa iluminada que és!
    ( puxa, acima, tem a Zuleide Felisberto, não a conheço,que coincidência bela!)
    Agradeço pelo carinho de sempre
    Belo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Felis
      Vc tocou no meu ponto fraco: a Inspiração que me acompanha... não passa Disso mesmo... se não fosse Ela... o que seria de mim???
      Gostei muito de vc direcionar Maria Santíssima à Trindade Santa... é assim mesmo:
      -"Fazei tudo o que Ele vos disser!"
      Obrigado pelo carinho de sempre...
      Domingo se torna mais belo por ser todo do Senhor!!!
      Obrigado também pelos bons votos e o mesmo lhe desejo...
      Bjs fraternos e festivos de paz e bem

      Excluir
  31. Felicidade pelo aniversário e que possamos comemorar muitos ainda juntas.
    A postagem ficou magnífica, e fiquei extremamente emocionada de me ver nela.
    Te desejo um domingo abençoado.

    E se me permite, fiz uma presentinho para você, sinta-se a vontade para pegar ou não.
    http://image.blingee.com/images19/content/output/000/000/000/7f6/813796982_640398.gif

    Bjs em seu coração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Lua Negra
      Que maravilha de mimo!!!
      Já o estampei no início do post como honra à nossa Mãe do Céu e a VC pelo seu carinho imenso...
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
    2. Olá amiga. Ficou simplesmente maravilhoso o seu post. Muito criativo e muito emocionante. Parabéns. Beijos e ótima semana.

      Excluir
    3. Olá, querida amiga Maria José
      A nossa Mãe emociona todo mundo mesmo... de uma simplicidade,humildade e oração impressionantes... nos mexe com a alma...
      Tem tantos atributos que ficamos pobres de palavras sempre para qualificá-la...
      Foi muito bom ter vc engrandecendo o nosso painel comemorativo!!!
      Seja muito abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  32. Parabéns pelos 2 anos de blog e pelo maravilhoso post que você nos permitiu participar...Que Maria coloque sobre todos nós as suas, sempre, doces bençãos
    Beijos minha amiga.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Élys
      Seus bons votos enternecem à minh'alma...
      Sem a participação de vcs todos, não seria capaz eu de fazer um post tão bonito...
      Maria Santíssima ama a nós, seus filhos muito amados...
      Seja abençoado e feliz!!!
      Bjm fraterno e festivo de paz e bem

      Excluir
  33. Que lindo Post querida Orvalho!
    Que linda homenagem às mães e à Mãe de todas as mães e filhos!
    Parabéns por tão bela iniciativa e pelo aniversário do Blog!
    Sinto-me honrada e muito emocionada por estar participando e ter sido mencionada por você!
    Um beijo no coração e linda semana a todos!
    Telma
    www.ambienteseideias.com.br
    www.acessoriosambienteseideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Telma
      Imaginava que seria uma festa linda mas não tanto como está sendo pois a nossa Mãe do Céu é fora de série!!!
      Me sinto privilegiada de ter tanta gente boa comigo neste mundo virtual... é tanta bênção!!!
      A minha experiência com Maria é de Mãe mesmo... nem imagina, amiga...
      Seja abençoada e feliz!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  34. Parabéns pelo aniversário! Que o Blog cresça e traga força beleza e bençãos a todos nós que precisamos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Accioly
      Foi bom demais ter Vc conosco nesta festa virtual!!!
      A gente se renova com a presença dos amigos e seguidores do blog de vez em quando...
      Seja muito abençoada, feliz e obrigada pelo carinho...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  35. Olá Rosélia,

    Que festa linda e emocionante.
    Uma bela forma de homenagear Maria Santíssima.
    Parabéns pela beleza da postagem e pelos dois anos do blog.

    Se eu tivesse participado do evento teria escolhido para a minha mãe, entre as suas inúmeras qualidades, a de GUERREIRA. Já vi, contudo, que há mais mãe guerreira entre as mães dos participantes-rs.

    Que a Virgem Maria cubra de bençãos este espaço, permitindo-lhe vida longa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Olá, querida amiga Vera
    Pois sinta-se participante pela estima e consideração que vc tem com todas as minhas iniciativas... de muito tempo para cá...
    Obrigada pela presença virtual e pelo seu carinho de sempre...
    O mesmo lhe desejo com o seu lindíssimo espaço...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  37. Rô... ficou divino! Estou emocionada! Quantas participações... uma festa belíssima! BJks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queria amiga Tetê
      Eu também fico sem palavras diante da Bondade do nosso Deus... tão sem limites para esbanjar Amor por todos nós...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  38. Olá Rosélia, querida amiga.
    Parabéns pelos dois anos de blog e que seja abençoado para que venham muitos mais. Uma linda festa como sempre cheia de amor e fé.
    Tenha uma semana abençoada e obrigada pelo carinho e me perdoe por não participar agora. espero que compreendas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Verinha
      Participe quando puder, viu???
      Seja sempre bem vinda por aqui ou em qualquer um dos meus blogs...
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir
  39. Parabéns por suas conquistas!
    A cada mão não importa sabe que o amor é incondicional....
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Lisett
      O amor incondicional da mãe tem sido o que move o mundo...
      Seja feliz e abençoada!!!
      Bjm festivo de paz e bem

      Excluir