sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

N. S. de Guadalupe



Tantos consagrados doam sua vida para serem missionários do Senhor...

-O que os sustenta?


-Como a Devoção à Virgem Maria pode ajudar a tantos consagrados e missionários a crescer no amor a Deus e não esmorecer no caminho?





Quando a Mãe aparece em Guadalupe, no ano de 1531, ao índio São Juan Diego, lhe dirige as palavras:


"Não estou aqui, a tua Mãe?

Não está  sob a minha proteção?
Não sou eu a fonte de tua alegria?
Não estás porventura em meu regaço?
Tens necessidade de alguma outra coisa?
Que nenhuma outra coisa te aflija nem te perturbe."






Um comentário:

  1. Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
    todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
    vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
    favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
    Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

    Aqui minha gratidão por tudo

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir