domingo, 24 de setembro de 2017

Senhora!




Senhora da Aurora
Que bom é recordar contigo!
E, inciar o dia com a Senhora das Partidas
E a Virgem das Expectativas.

Viajar com a Mãe dos Encontros,
Entre a Senhora dos Tranquilos
E a dos Inquietos.
Confiar na Mãe da Esperança
E na Virgem das Surpresas.

Seguir com a Senhora da Alegria
E do Bom Porto.
Minha Senhora da Busca de Deus
Eu te sigo como Mãe Peregrina.

Preciso de Ti, Senhora da Amizade,
Da Poesia e dos Poetas.
Guia-me, minha Mãe dos Caminhantes,
Senhora da Entre Ajuda
Virgem das Descobertas.

Louvo-Te Rainha do Céu e da terra,
Dos Anjos e dos Santos.

Sigo-Te, Senhora do Sonho,
Mãe do Bom Percurso
Virgem do Bem Estar.

Por Ti, Mãe de Deus e Nossa Mãe,
Ofereço este dia ao Senhor Jesus,
Protege-me Virgem das Chegadas,
Mãe do Ocaso
Senhora do Descanso.

(Maria Benedita Lebre Fernandes)

3 comentários:

  1. Uma vez escrevi um poema para esta Mulher de Mil Nomes... Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Que prece linda!
    Que Nossa Senhora rogue por nós, amém!
    Boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito Roselia!

    Você tem um espírito cheio de Maria. O Espírito Santo vive em você.

    Um abraço

    ResponderExcluir